PORTAL

Homem é assassinado com golpe de faca dentro do Mercado Público de Patos

Um homem identificado como sendo Antônio Reinaldo Sobrinho, 58 anos, conhecido pelo codinome de "Antônio Caboré", residente no Sítio Logradouro, Município de Passagem (PB), foi morto com um golpe de faca no pescoço.

O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 14h00 dentro do Mercado Público Juvino Lilioso, mais conhecido por Mercado da Carne, no Centro de Patos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada e se deslocou até o local do crime, porém a vítima já estava sem vida, pois o golpe desferido foi fatal. Antônio Reinaldo teve grande perda de sangue que escoou pelo ralo do esgoto onde o corpo estava caído.

De acordo com as informações colhidas no local, dois homens teriam praticado o crime. Após o homicídio, os dois tomaram destino ignorado e tentaram se livrar da arma do crime jogando-a sobre uma casa na Rua Peregrino de Araújo nas proximidades do Instituto Educacional Vera Cruz.

A vítima poderia estar no mercado para resolver questões relacionadas com dívidas, mas até o momento tudo é especulação. Com Antônio foi encontrada uma quantia ainda não revelada de dinheiro em espécie.
DESTAQUECZ COM patos online
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger