PORTAL

Polícia prende homicida integrante da facção Al-Qaeda na cidade de Sousa. Fotos e vídeo!

Uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE), coordenada pelo delegado Sylvio Rabello, da 19ª Área Integrada de Segurança Pública, resultou na prisão de dois acusados, entre eles, o popular Francinildo de Oliveira Alencar, membro da facção criminosa Al-Qaeda.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão dos criminosos aconteceu na cidade de Sousa. O acusado Francinildo é fugitivo do presídio de Santa Rita e autor de um homicídio no ano de 2000 no antigo presídio de Sousa. O integrante da facção Al-Qaeda foi localizado em um bar no centro da cidade.

Na operação de cumprimento a mandados de prisão, o GTE também conseguiu prender Jocival Manoel de Sousa, “Nego Bal”, que já tem passagens pela Polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, Maria da penha, entre outros delitos.
Os acusados foram encaminhados até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa onde ficaram a disposição da Justiça.

Disque-denúncia
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa também possui o disque-denúncia e a população pode manter contato com os agentes de investigação através dos telefones: (83) 9333-1965 ou 8184-4835.
Veja vídeo!



​DESTAQUECZ COM diario do sertão 
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger