PORTAL

Polícia Civil e Militar prendem elemento acusado de assassinar a foiçadas os sogros, na Comunidade Mãe Rainha, em Cajazeiras. Veja fotos

Foi preso na manhã desta terça-feira (26), nas proximidades de Boqueirão, zona rural de Cajazeiras, o elemento Cícero Marino, de 33 anos, o qual é acusado de assassinar os seus sogros, na madrugada deste domingo (24), na Comunidade Mãe Rainha, na zona Rural de Cajazeiras.
Desde o momento do crime, o acusado foragiu do local, e só não matou por pouco, duas crianças que estava na residência, devido a chegada da Polícia Militar.


No dia do crime, o casal Ântonio Dias Cândido, 52 anos, e Maria Alexandre Dantas, de 37, foram mortos pelo seu genro, Cícero, que aproveitou enquanto os sogros dormiam, e os matou com vários golpes de faca, chocando toda à população de Cajazeiras.

Em resposta ao crime, todo o efetivo do 6º BPM e da Polícia Civil de Cajazeiras, passaram desde então a trabalhar 'incansavelmente', no intuito de localizar e prender o acusado. Desde domingo, foram várias as buscas em comunidades rurais e investigações, até que hoje (26), felizmente, ele foi capturado e preso, sendo levado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Cajazeiras, aonde foi apresentado à toda imprensa, e com isso, dando uma resposta aos familiares das vítimas, e aos residentes na cidade, de que a Polícia está na ATIVA, e desempenhando o seu papel.

Na Delegacia, Cícero veio a chorar quando viu que estava preso, e que não tinha mais para onde correr. Segundo o acusado, os seus sogros o descriminavam, sendo esse um de vários fatores que levaram a ele assassiná-los, o que, não justifica o crime.

Com Cícero, a Polícia encontrou um celular, e uma roçadeira, provavelmente, a usada para assassinar os seus sogros. No momento da coletiva, o acusado chorou bastante.

Por fim, toda à Polícia Militar, Civil, o Major Guedes do 6º BPM, e os Delegados Dr. Gilson Telles, e Dr. Neto Damascena, estão de parabéns pela operação e pela prisão do elemento que estava amedrontando as comunidades do Patamuté, e Mãe Rainha.
Os familiares da vítima, e a sociedade cajazeirense, espera agora que Cícero cumpra sua pena de acordo com a Justiça, pois é o que todos pedem, Justiça.
DESTAQUECZ COM sertão da paraiba e  folha do sertão








Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger