PORTAL

Jovem é estuprada e assassinada pelo sobrinho do marido em Sumé

Na manhã desta quinta-feira (14), a jovem Maria Eliane Pereira, 25 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada no bairro Alto da Caixa Dágua, na cidade de Sumé (PB).

Segundo a polícia, o sobrinho do esposo de Eliane Pereira confessou ter estuprado e assassinado a jovem. Ele tem apenas 16 anos e chegou há pouco tempo de Manaus.

O menor confessou que tinha uma paixão antiga pela vítima O corpo da vítima foi encontrado seminu, com sinais de asfixiamento e perfurações na região da barriga e antebraço, que podem ser de um punhal ou de uma faca. Ela estava com o travesseiro no rosto e o cenário do seu quarto deixa claro que Eliane travou luta corporal com o seu assassino.

Eliane trabalhava em uma loja de material de construção da cidade. Todos os dias como de costume ela ia cedo para a empresa, porém os funcionários estranharam sua ausência e se deslocaram até sua casa.

Na residência, a polícia encontrou um veículo modelo Celta verde e uma motocicleta, mas nada foi levado. Policiais procuram os telefones celulares da vítima, pois estão desligados.
DESTAQUECZ COM   sertão da paraiba
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger