PORTAL

Tragédia: Acidente na BR-116 em Barro deixa três mortos e quatro feridos

Corpos foram carbonizados e ficaram irreconhecíveis, sendo encaminhados para exame de DNA em Fortaleza.
Um grave acidente deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas, por volta das 18h40 do último sábado (12), no município de Barro, na Região do Cariri cearense. O sinistro ocorreu no km 437 da BR-116, quando três carros se envolveram numa colisão frontal, um Corsa, um Fiat Strada e um caminhão.

Os três ocupantes do Strada - o motorista João Francisco Tavares do Nascimento, 44 anos, e os passageiros Cícero Eusébio de Souza, 36 anos, e Adriano Pereira dos Santos, morreram. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Juazeiro do Norte, mas devido ao estado em que ficaram, foi necessário encaminhar para a realização de exames de DNA, em Fortaleza.

Segundo informações todas as vítimas são do distrito de Monte Alegre, no município do Barro. A tragédia comoveu a população. O mais doloroso para as famílias é porque o impacto incendiou o veículo, que deixou os corpos carbonizados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) 27 acidentes goram registrados do sábado para o domingo nas estradas federais do Ceará, com 5 mortos e 14 feridos.
DESTAQUECZ COM diario do sertão
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger