PORTAL

Grave acidente automobilístico faz vítima fatal da cidade de Patos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está fazendo os levantamentos para apurar as causas que provocaram um grave acidente registrado na tarde deste sábado, dia 12, por volta das 14:30h na BR 230, saída para Pombal, nas imediações do Motel Dalas, em Patos.

O fato aconteceu quando dois veículos que trafegavam na BR 230 em direções contrárias colidiram frontalmente. A vítima fatal foi identificada como sendo Edivaldo Medeiros, residente em Patos, que estava se deslocando para o Distrito de Santa Gertrudes onde têm familiares.

Edivaldo estava conduzindo um veículo Volkswagen, modelo Gol, provavelmente sem cinto se segurança, quando colidiu com um automóvel Chevrolet, modelo Meriva. O carro da vítima fatal ficou com a frente completamente destruída e sobre a via de asfalto da BR 230. Enquanto o outro carro saiu da estrada descendo um barranco.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através da Unidade de Suporte Avançado (USA) e também por uma Unidade de Suporte Básico (USB). O resgate contou com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.

O automóvel que saiu da estrada estava sendo conduzido por Gledston Machado Viana, 38 anos, que estava com sua esposa e a filha pequena se deslocando para Campina Grande. A família é da cidade de Coremas e reside atualmente em Campina Grande. A criança não sofreu danos, pois estava na cadeira adequada para o transporte.

Gledston sofreu fratura no braço e antebraço, fêmur esquerdo e teve trauma abdominal. Seu estado de saúde é regular. Todos utilizavam cinto de segurança de acordo com informações das equipes de resgate.

DESTAQUECZ COM Patosonline.com
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger