PORTAL

Colisão entre duas motos tira vida de jovem da cidade de Cachoeiras dos Índios

Um grave acidente aconteceu nesta sexta-feira, dia (25) na PB-420 próxima ao Sítio Lagoa Seca na cidade de Cachoeira dos Índios.
Segundo relatos de testemunhas e vítimas, duas motocicletas colidiram ao tentar se desviarem de um veículo que não foi identificado.

Sendo uma das motocicletas, CG 125/TITAN de placa: MNX_8420_PB, cor azul ano 99, conduzida por José Carlos Leite da Silva, (22) este vitima fatal, que residia na cidade de Cachoeira dos Índios, na Rua Davi de Sousa Lima_35 _Bairro Fazenda Nova e a outra motocicleta, uma Biz de cor preta e placa: OEY_1284_PB, conduzida pelo menor, M. R. O de 17 anos, que trazia como garupa outro menor das inicias M. M. B. de 14 anos.

As guarnições do DPM de Cachoeira dos Índios e da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local até a chegada de uma equipe do SAMU, que providenciou o socorro das vitimas para Hospital Regional de Cajazeiras.
Com a chegada do Delegado plantonista e do rabecão, foi realizado o translado do corpo da vitima para o MUNOL da cidade de Patos.
DESTAQUECZ COM sertão da paraiba
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger