PORTAL

Acidentes de trânsito deixaram 11 vítimas neste final de semana em Sousa e região

Ao menos 11 pessoas ficaram feridas desde as 12h do último sábado (26) em acidentes de trânsito entre os municípios de Sousa, Aparecida e Nazarezinho. O mais recente ocorreu na noite do domingo (27) no assentamento Acauã, zona rural de Aparecida. O popular Edigeilson Luiz da Silva, 55 anos, perdeu o controle do carro e capotou várias vezes.

De acordo com informações da Polícia Militar, outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa. Vanderlei Martins de Sousa, 28 anos e Artur Garrido da Silva, 29 anos, ambos residentes no Sítio Angicos, zona rural de Aparecida, sofreram apenas escoriações pelo corpo.

Ainda durante a noite do domingo (27), foi registrado mais um acidente de trânsito, dessa vez na PB que liga Sousa à Nazarezinho. Um carro colidiu contra uma motocicleta e deixou duas pessoas feridas.

O casal Maximino Vicente de Sousa, de 41anos e Raimunda de Assis Costa de Sousa de 39 anos foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS).
De acordo com informações do HRS, Maximino sofreu fratura exposta na perna esquerda e a mulher também teve fratura em uma das pernas.

DESTAQUECZ COM diario do sertão
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger