PORTAL

Professor é vítima de acidente automobilístico na PB-400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas; Veja foto

Um capotamento foi registrado por volta das 16h00 desta sexta-feira (10), na PB-400, estrada que liga as cidades de Cajazeiras à São José de Piranhas-PB, mais precisamente próximo ao Sítio Picadas dos Andrades.

Segundo informações, um professor, conhecido por "Lourinho", conduzia um veículo Corsa, cor verde, placas HVL-5548/Barro-CE, quando, segundo o mesmo, o eixo traseiro do veículo veio a quebrar, fazendo com que ele perdesse o controle do carro, vindo a capotar logo em seguida, ficando com as quatro rodas do veículo para o alto.

Mesmo com a gravidade do acidente, Lourinho, nada sofreu, houve apenas danos materiais. O mesmo conseguiu sair do veículo sem nenhum arranhão, acionando a Polícia Militar logo em seguida.

No momento do acidente, Lourinho se dirigia da cidade de São José de Piranhas-PB, até o município de Cajazeiras. O professor é residente no Distrito de Engenho Velho, município do Barro-CE.

A 5ª CIA Bptran de Cajazeiras, assim que soube do sinistro, se dirigiu até o local, para que fossem tomadas as providências de praxe.


DESTAQUECZ COM Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
*foto: radarsertanejo
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger