PORTAL

Líder do governador bate boca com radialista ao vivo; Em Cajazeiras deputado diz: ‘Fabiano pode ter vontade, mas não tem competência’

O líder do Governo declarou que Ricardo Coutinho está retirando orçamento da saúde para a Defensoria Pública.
Hervázio e Fabiano batem boca no ar

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), bateu boca em programa ao vivo na capital do Estado com o radialista cajazeirense Fabiano Gomes após ser criticado pelo comunicador sobre a postura do parlamentar a frente da bancada de situação na Casa de Epitácio Pessoa.

O fato ocorreu nesta quarta-feira (08), onde o deputado também participou de um programa de Rádio na cidade de Cajazeiras para explicar a problemática da Lei Orçamentária Anual, que não foi votada pelos parlamentares.

Fabiano chegou a afirmar que o deputado não tem competência para ser líder do governador Ricardo Coutinho (PSB) por ele ter sido um opositor ferrenho ao socialista, ser suplente e também ter votado no ex-governador José Maranhão (PMDB).

“Se eu sou líder do Governo quem fez o convite foi o governador Ricardo Coutinho”, disparou o socialista que rapidamente ouviu de Fabiano que o hoje vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) é quem teria articulado para ele assumir o cargo antes do rompimento político com o chefe do executivo estadual.

“Hervázio você é um líder que nunca ganhou uma na Assembleia. Quando ganha é no arrocho. Você é um homem de discussão e a opinião em cima”, atacou Fabiano Gomes, disse Fabiano garantindo que a falta de postura de líder o parlamentar estaria prejudicando o Governo.

O deputado chegou a dizer que o líder da oposição na Casa de Epitácio Pessoa seria o presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PEN), que estaria obstaculando os trabalhos na Assembleia.

“Quem manda na Assembleia é o presidente Ricardo Marcelo. Quem faz oposição ao governador Ricardo Coutinho é o presidente Ricardo Marcelo. Vamos dar o nome aos bois”, Disse Hervázio
Ouça áudio do Correio Debate!
Em Cajazeiras
O líder do Governo declarou que Ricardo Coutinho está retirando orçamento da saúde para a Defensoria Pública do Estado.
Perguntado se Fabiano Gomes quer lhe tirar da liderança do Governo, o deputado respondeu: “Ele pode ter vontade, mas não compete a Fabiano escolher o líder do Governo. Quem escolhe é Ricardo Coutinho”.

Hervázio declarou também que não tem medo de cara feia: “Não nasci de sete meses, não tenho medo de cara feia e fui lá debater com ele”

O deputado finalizou o assunto dizendo: “Fui convidado pelo governador para ser líder, se isso incomoda ao comunicador é um problema dele”.
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!
   

DESTAQUECZ com diario do sertão

Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger