PORTAL

Lama invade várias ruas e bairros de Sousa e morador denuncia descaso da Prefeitura com a população. Veja

Os bairros Sorrilândia I, II, III, Nossa Senhora de Fátima, Jardim Brasília e Raquel Gadelha, da cidade de Sousa são afetados com o lamaçal. Veja fotos!

As fortes chuvas registradas nas últimas 48 horas em Sousa causaram transtornos para os moradores de alguns bairros da cidade. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do estado da Paraíba (Aesa) choveu 159.8 mm em Sousa, o que causou alagamento em várias ruas do município.

O policial Militar Francisco Carreiro de Lacerda, que mora na Rua Maria de Fátima Gomes Barbosa, no Bairro Sorrilândia II, afirmou que a água da chuva quase invadia sua residência . “A chuva é muito bem vinda, no entanto, alguns bairros de nossa cidade estão enfrentando grandes problemas por causa do lamaçal. Comprei uma caçamba de piçarra por R$ 150 e espalhei pela rua para amenizar a situação, e evitar que a água entre em minha casa", disse ele.

O militar fez um apelo para que a Secretaria de Obras do Município coloque piçarra nos locais mais afetados com a chuva, para amenizar o lamaçal e evitar que a água invada residências.

Além do Sorrilândia II, os moradores dos bairros Sorrilândia I e III, Nossa Senhora de Fátima, Jardim Brasília, Raquel Gadelha, e outras localidades sofrem com o lamaçal durante o período chuvoso.

Falta dinheiro
De acordo com o secretário de infraestrutura, Ananias Vieira, atualmente a Prefeitura não tem recursos para colocar piçarra ou calçar os bairros afetados com o lamaçal. “Com a chuva, é difícil colocar piçarra. Espero que em 2014 o prefeito consiga recurso para calçar as ruas do bairro. Eu sou apenas o secretário, apenas cumpro ordens, se tiver verbas iremos trazer benefícios para cidade”, concluiu Ananias Vieira.
Veja vídeo!
DESTAQUECZ com diario do sertão
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger