PORTAL

Autoridades participam e se emocionam em natal das apenadas na Cadeia de CZ. Vídeo!

Na solenidade, estavam presentes representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a juíza Adriana Lins, entre outras autoridades.
Evento contou com vasta programação. (Fotos: Ângelo Lima)

A direção da Cadeia de Cajazeiras realizou nesta sexta-feira (20) um evento de natal para as apenadas. O evento contou com vasta programação de missa, café da manha, apresentação de coral, ciranda de serviços e almoço.

Segundo a diretora Paloma Correia, foi um momento de confraternização. “Trabalhamos muito e estamos felizes por termos conseguido tantos parceiros”, disse.

Na solenidade, estavam presentes representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a juíza Adriana Lins, entre outras autoridades. “A idéia é manter as tradições, dentro do que é possível”, disse Adriana.

Já o comandante do 6º BPM, major Guedes disse que, essas senhoras cometeram delitos, mas, não é por essa razão que devem ficar excluídas da sociedade. “Nada melhor que o período do natal para prestar solidariedade a essas pessoas”, disse ele.

O padre Janilson, que celebrou a missa no local parabenizou a direção da cadeia pela atitude e deixou sua mensagem: “Não ao desejo de rancor ou de ódio. Natal é momento de muita renovação”, disse.
Veja imagens na galeria. Clique e aumente o tamanho.
Veja Vídeo!
 DESTAQUECZ com diario dosertão
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger