PORTAL

Água invade Fórum, ruas ficam alagadas, e parede desaba após forte chuva. Veja vídeo

Nas últimas 12 horas, Ruas ficaram alagadas, um ônibus de transporte coletivo e uma carreta ficaram atolados no lamaçal
Água invadiu o Fórum Municipal (Foto: DS)

Uma forte chuva amenizou o calor no município de Sousa na noite da quarta-feira (18) e madrugada desta quinta-feira (19), no entanto, também causou transtornos para a população. Várias ruas ficaram alagadas e alguns prédios foram invadidos pela água.

De acordo com a Emater, na cidade sorriso da Paraíba, choveu 159mm nas últimas 12h horas. Ruas ficaram alagadas, um ônibus de transporte coletivo e uma carreta ficaram atolados no lamaçal. Já a parede do antigo Colégio Comercial Cônego José Viana que fica localizado no centro da cidade, desabou também por causa das fortes chuvas.

Outro agravante em relação às chuvas foi registrado no Fórum Municipal Dr. José Mariz de Sousa. Várias salas foram atingidas pela água que se espalhou por boa parte do prédio. O maior problema de infiltração foi detectado na 1ª Vara, onde móveis, computadores, e alguns processos foram molhados.

De acordo com a diretora do Fórum, Ivna Mozart, o caso será comunicado ao Tribunal de Justiça da Paraíba, para que seja resolvido o problema no teto do prédio.

O tempo continua nublado em Sousa, e a previsão da AESA, é de mais chuvas nas próximas horas.
Veja vídeo!
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger