PORTAL

Rodovia da Morte é interditada; Vereador taxa diretor do DER de Cajazeiras de Charlatão

O vereador e professor Clóvis (PT do B) declarou que até o momento só apareceu pessoas no local para mentir e enganar.

PB 400 é interditada nesta quarta-feira

Após dezenas de acidentes, lesões e mortes, a famosa “Rodovia da Morte”, com foi batizada a PB 400, que liga as cidades de São José de Piranhas a Cajazeiras foi interditada nesta quarta-feira (04), por falta de condições de tráfego.

A PB 366, que ligas são José de Piranhas ao Distrito de Boa Vista também foi interrompida por motoristas e taxistas, que protestam para que o problema seja resolvido pelas autoridades do Estado.

O vereador e taxista Mylano Araújo (PP) assegurou que o protesto não tem cunho político, pois o intuito é lutar pela reforma das rodovias. “Causa muitos transtornos, danos e ceifa vidas nessas PB´s”

O vereador denunciou também, a paralização da estrada que liga São José de Piranhas a Carrapateira, impossibilitando o progresso da região. “Pedimos ao Estado que se comprometa a resolver os problemas”

Mylano taxou o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), da cidade de Cajazeiras, Valcir Morais de charlatão. “Ele não resolve nada, é um charlatão”

O taxita Luís Barbosa disse que vem tentando há muito tempo resolver o problema da “Rodovia da Morte”, porém, sem sucesso. “Essa manifestação é para chamar a atenção das autoridades”

O vereador e professor Clóvis (PT do B) declarou que até o momento só apareceu pessoas no local para mentir e enganar. “Há tempos que merece melhorias nessa rodovia”.
Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger