PORTAL

Promotora desmente órgãos de trânsito de Cajazeiras sobre uso do capacete e proibição de transportar crianças em moto. Veja Vídeo

Flávia Cesarino declarou que nunca se reuniu com SCTrans, Polícia Militar nem PPTran. ¨Nunca existiu isso aqui¨

Flávia Cesarino fala sobre o trânsito de CZ

Após polêmica gerada na cidade de Cajazeiras pelos órgãos de trânsito municipal e estadual, quanto a proibição de transportar crianças em motocicletas e a obrigatoriedade do uso do capacete para o garupa da moto, a Promotora Flávia Cesarino negou qualquer determinação do Ministério Público (MP).

Os representantes dos órgãos de trânsito asseguraram ser uma exigência de Flávia, porém, em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (19), a promotora desmentiu a informação.

“Eu não trabalho nos órgãos de trânsito, e eu não sou responsável por fiscalização de trânsito, enfim, eu não sou responsável direta pelo trânsito”. Declarou a representante do MP

Segundo Flávia, o objetivo do MP é se reunir com os órgãos de trânsito para conscientizar a população. “Não é para multar, não é para tomar a moto, absolutamente nada disso”.

A promotora declarou que nunca se reuniu com nenhum órgão de trânsito da cidade de Cajazeiras. “Não me reuni com SCTrans, Polícia Militar nem PPTran. Nunca disse que era para exigir o capacete”

Flávia também negou qualquer proibição aos mototaxistas. “Jamais faria alguma coisa para prejudicar um trabalhador, um pai de família”

Futuro
Ela disse que futuramente vai chamar os órgãos de trânsito para iniciar uma campanha educativa, masnada para punir ninguém.

Veja também: Superintendente diz que motoqueiros serão proibidos de transportar crianças em CZ

Companhia de Trânsito de Cajazeiras fala sobre exigência do uso de capacete para passageiros: ‘Salva Vidas’
Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger