PORTAL

Polícia prende homem acusado de estuprar idosa na Paraíba; Veja

Foi preso nesta segunda-feira (2), Rildo Maximino dos Santos, 24 anos. Ele é acusado de estuprar Damiana Vicente da Costa, 55 anos, na última sexta-feira (30) no Sítio Valentim, no município de Caiçara-PB, situada no Brejo Paraibano, a 140 km da Capital.

O acusado foi detido por policiais da 2ª Companhia Integrada de Polícia Militar com apoio do Ministério Público de Jacaraú-PB, tendo a frente o promotor de Justiça Marinho Mendes.

Ele foi localizado numa residência no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. Na noite desta segunda, o acusado foi levado para a 6ª Delegacia Distrital.
O crime

Um crime chocou os moradores da cidade de Uma mulher de 55 anos foi estuprada e morreu em seguida neste domingo (1º).

Damiana Vicente da Costa morava no Sítio Valentim. Segundo um parente da vítima, na última sexta-feira (30), o acusado teria esperado o momento em que a idosa ficou sozinha em casa para agir. Ele a rendeu e a levou para as margens de um açude, onde ela foi violentada.

Ao chegar em casa, o filho da vítima a encontrou chorando e após insistência ela contou que havia sido estuprada por um rapaz identificado como Rildo Maximino dos Santos, 24 anos.

Revoltado com a situação, o filho da idosa foi procurar o acusado e tentou atropelá-lo com uma motocicleta. Ele ainda tentou desferir um golpe de faca peixeira em Rildo, mas o rapaz conseguiu fugir.

Diante das cenas, a idosa sofreu um infarto e foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde foi medicada e depois retornou para Caiçara. Mas, a vítima passou mal, novamente, durante o domingo e acabou morrendo.

@folhadosertao
com Renata Nunes
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger