PORTAL

Justiça da Paraíba condena ex-prefeita do Sertão a nove anos de prisão em regime fechado

A decisão foi publicada no Diário da Justiça em setembro. A sentença foi prolatada pelo juiz Alexandre Gonçalves, da 2ª Vara da Comarca de Sousa. .

Alexciana Vieira Braga é condenada. Veja!

A ex-prefeita do município de Marizópolis, Sertão do Estado, Alexciana Vieira Braga, foi condenada a 9 anos de reclusão em regime fechado, mais nove meses de detenção em regime aberto, por Ato de Improbidade Pública. A sentença foi do juiz Alexandre Gonçalves Trineto, da 2ª Vara da Comarca de Sousa. Cabe recurso. Advogados da ex-prefeita preparam a defesa.

A decisão foi publicada no Diário da Justiça no dia 13 de setembro. A sentença foi prolatada pelo juiz Alexandre Gonçalves no processo 003389-07/20108150371.

Alexciana Vieira Braga foi prefeita do município de Marizópolis entre os anos de 2006 e2009, substituiu o seu tio, José Vieira, que já vinha de dois mandatos consecutivos de prefeito.

O processo da ex-prefeita estava na meta 18 do Conselho nacional de Justiça (CNJ), integrando o mutirão do Tribunal de Justiça da Paraíba. Com a condenação, a ex-prefeita, Alexciana Vieira Braga perde os direitos políticos, fica imepdida de ser contratada ou contratar para qualquer função pública. Também fica inelegível.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger