PORTAL

Filho de radialista cajazeirense explica estado de saúde do seu pai que passa pela terceira cirurgia: ¨Sua força é que nos mantém de pé¨

O filho do radialista pediu para que os amigos continuem rezando para que dessa vez, seu pai se recupere bem. Veja!

Eduardo Jorge, filho de Big Boy

O filho do radialista Olivan Pereira (Big Boy), Eduardo Jorge falou nesta quinta-feira (05) a TV Diário do Sertão sobre o estado de saúde de seu pai e aproveitou para agradecer a todos que oram para que esse difícil momento seja superado.

Eduardo explicou que seu pai passou pela terceira cirurgia dentro de um mês. Ele contou que a primeira ocorreu no Hospital Regional de Cajazeiras para a retirada de um dedo que, infelizmente não teve a cicatrização esperada pelos médicos. Por essa razão, Big Boy precisou ser transferido para João Pessoa, onde fez uma pequena cirurgia para a implantação de uma espécie de bomba que impulsionaria o sangue até sua perna.

Após esse procedimento, os médicos da capital resolveram optar por uma raspagem para retirada de um coágulo no pé, ocasião em que, Big Boy acabou perdendo um pedaço de seu pé. “Foi preciso amputar um pedaço de seu pé, mas, nada que o desanime”, disse o filho. Eduardo falou sobre o otimismo de seu pai: “Sua força nos mantém de pé”.

Após a última cirurgia, Big Boy passou por uma hemorragia, porém, o filho Eduardo encarou como um sinal positivo de recuperação. “Sinal que os médicos chegaram ao X da questão”, disse ele.

Eduardo Jorge pediu para que os amigos continuem rezando para que dessa vez, Big Boy se recupere bem e possa voltar ao convívio da família. Olivan continua internado em observação, no Hospital São Vicente de Paula na capital João Pessoa.
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger