PORTAL

Dupla rouba motocicleta e tenta vender em loja de Cajazeiras; PM age e prende acusado

Gilberto informou que o acusado levou a moto da vítima com toda documentação do veículo.

Tenente Gilberto fala sobre prisão em CZ

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu recuperar uma motocicleta roubada em Cajazeiras após 30 minutos da prática do crime.

O Tenente Gilberto informou que manteve contato com a vítima, que estava sendo medicada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde informou que a motocicleta foi furtada na PB 393, nas proximidades do Motel Sol Poente.

Segundo Gilberto, a vítima contou que foi abordada por dois acusados em outra motocicleta, e o garupa conseguiu levar sua motocicleta Honda Bros de cor preta.

O Tenente revelou que fez várias diligências e conseguiu localizar a moto nas proximidades do centro de Cajazeiras. “A pessoa que estava de posse da moto e a vítima foram conduzidas à delegacia”

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, o acusado já tinha negociado a motocicleta para uma loja de revenda da cidade, e estava levando a moto para fazer a entrega.

“A pessoa que estava comprando não tinha conhecimento que a moto era roubada, pois trata-se de um cidadão de bem que estava sendo engando” Declarou o Tenente

Gilberto informou que o acusado levou a moto da vítima com toda documentação do veículo.
Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger