PORTAL

Cidade Cajazeiras adere a greve nacional dos bancos; ¨100% das agências estão fechadas¨ Veja o vídeo!

A paralisação deve atingir cerca de 200 agências bancárias no Estado e quatro mil funcionários. Em CZ as principais instituições estão fechadas.
Bancos entram em greve em Cajazeiras

Os bancários da cidade de Cajazeiras paralisaram as atividades nesta quinta-feira (19), acompanhando o movimento grevista em todo Brasil por melhores salários, condições de trabalho e segurança.

A paralisação deve atingir cerca de 200 agências bancárias no Estado e quatro mil funcionários. Em Cajazeiras as principais instituições financeiras fecharam suas portas.

O vice-presidente do Sindicato dos Bancários, Josué de Sousa disse que foi realizada uma assembleia deliberativa no dia 17, onde contou com um grande público e ficou definido a adesão para greve geral a partir desta quinta.

Segundo Josué, 100% das agências cajazeirenses estão de greve. “Tivemos informações que as agências da cidade de Sousa também está fechada”

Ele disse que as agências estão mantendo os 30% dos serviços funcionando, como determina a Legislação. “Está funcionando o setor de compensação, os caixas eletrônicos e os depósitos”
Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger