PORTAL

Cajazeirenses se apresentam na TVDS e conta como aconteceu formação da banda

Filho do radialista e baterista Olivan Pereira (Big Boy), Eduardo disse que seu pai o ajudou a está na profissão que segundo ele “é sua paixão”.

O cantor e compositor do Tora Chinela, Eduardo Jorge disse durante o programa Sertão Alerta especial de Final de semana que o grupo começou durante um evento na igreja católica. Segundo ele, a necessidade naquele momento fez com que músicos se unissem para tocar em uma festa na paróquia de São João Bosco, daí nasceu o grupo Tora Chinela.

“O grupo hoje tem bons músicos e estamos juntos tocando por essa região a fora”, disse Eduardo.

Filho do radialista e baterista Olivan Pereira (Big Boy), Eduardo disse que seu pai o ajudou a está na profissão que segundo ele “é sua paixão”.

O grupo participou doo quadro “SOM DA TERRA” que é apresentado todas as sextas-feiras na TV ON LINE Diário do Sertão e que segundo Ângelo Lima, apresentador do programa é maior sucesso. “Termos a oportunidade de toda a sexta-feira mostrar aos nossos telenautas os artistas de nossa região, por tanto se você que mostra seu talendo ligar para agente 9316-7472, e agenda sua participação”, disse o apresentador do Sertão Alerta da TVDS.
Veja a participação do Grupo Tora Chinela no Sertão Alerta:

DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger