PORTAL

Equipe de agentes e Tiro de Guerra visitam distrito de Boqueirão e realizam mutirão contra dengue. Fotos!

A equipe de Agentes de Endemias de CZ contou com o apoio do Tiro de Guerra, sob o comando do subtenente Almeida e do subtenente Adnam.

Equipe realiza mutirão em Boqueirão

A equipe dos Agentes de Combate a Endemias de Cajazeiras em parceria com o Tiro de Guerra esteve no distrito de Boqueirão nesta quarta-feira (28) realizando ações no que se refere ao combate à dengue naquela localidade.

De acordo com informações do coordenador da Vigilância Ambiental, Jucélio Lins de Abreu, os profissionais realizaram visitas em todas as casas para capturar possíveis larvas do aedes aegypti e realizar o tratamento de água. A equipe contou com o apoio do Tiro de Guerra, sob o comando do subtenente Almeida e do subtenente Adnam.

O coordenador da Vigilância Ambiental informou que o trabalho conclui o segundo ciclo de Combate a Dengue e disse que a partir da próxima segunda-feira (02) será iniciado o terceiro ciclo de Combate a Dengue que ocorre no bairro da Esperança.

Relatórios recentes apontaram a diminuição no índice de mosquitos da dengue em Cajazeiras. Para o secretário de Saúde, Henry Witchal, a diminuição mostra que as ações do controle do aedes aegypti na cidade estão sendo executadas de maneira positiva pelos agentes de combate as endemias.

A prefeita Denise Albuquerque afirmou que seu compromisso com a saúde pública é prioridade e disse que vai continuar incentivando os agentes e coordenadores para realização do controle da dengue. “Esperamos contar com o apoio da comunidade para eliminarmos a dengue de nossa cidade”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom




Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger