PORTAL

Classe de mototaxistas saem às ruas de Cajazeiras e interditam a BR-230 durante manifesto; Veja fotos

Na manhã desta sexta-feira (30), a classe de mototaxista da cidade de Cajazeiras foi às Ruas protestar sobre uma Pauta de paralisação nacional, sugerida diretamente da Capital Brasília.

O Sindimoto CR, através do seu Presidente o Senhor Antônio Lira Cartaxo, conhecido como "Tontonho" esteve à frente de toda à manifestação que ocorreu pelas ruas da cidade de Cajazeiras e em seguida dirigiu-se até a BR-230 com dezenas de mototaxistas aonde juntos fecharam a referida rodovia federal por alguns minutos.

Segundo "Tontonho", os principais pontos que a categoria reivindica é uma audiência com a Presidenta Dilma Rousseff e os membros da categoria, para que a mesma reconheça a categoria de mototaxistas através do Ministério do Trabalho fazendo com que a classe tenha um desconto bom desconto nos preços das motocicletas, igual se é hoje em dia com a classe de taxistas.



A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no trecho da BR-230 interditada pela classe, aonde negociou com a categoria a liberação da pista, a qual se formou uma enorme fila de veículos nas duas faixas.














*Daqui à pouco vídeo-reporagem com imagens do protesto e uma entrevista com o Presidente do Sindimoto CR "Tontonho"
Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger