PORTAL

Após faltar médico e anestesista, população denuncia falta de medicamento no HRC. Veja!

Após a postagem de Roberto na sua página do Facebook, várias pessoas curtiram, comentaram, apoiaram e até apresentaram novas denúncias.

Mais uma denúncia contra o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) vem a tona. Depois de uma escala com falta de médico, mau atendimento por profissionais da saúde e falta de anestesista, um usuário utilizou as redes sociais para denunciar a falta de medicamento.

O designer gráfico, Roberto Freitas seu pai passou mal nessa segunda-feira (27) e foi levado ao HRC, porém, não tinha medicamento, que segundo ele era muito simples.

“Fui surpreendido com a falta de medicamentos, simples medicamentos, que estão em falta no HRC” Escreveu o designer

Roberto criticou a gestão do hospital e declarou ser inaceitável falta de medicamentos na principal casa de saúde de Cajazeiras e região.

“É inadmissível que um hospital desse porte funcione precariamente e sem medicamentos básicos” Indignou-se o cajazeirense

Após a postagem de Roberto na sua página do Facebook, várias pessoas curtiram, comentaram, apoiaram e até apresentaram novas denúncias. A jovem Kele Bandeira acusou o hospital de Cajazeiras de negligência médica, que segundo ela, provocou a morte de sua tia.

O outro lado
A assessoria do HRC, através de Jocivan Pinheiro informou que não tem conhecimento do caso, mas se comprometeu em averiguar a situação.

Veja postagens!



DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger